Filtros : "EACH" "EDUCAÇÃO" Removidos: "Indexado no PubMed" "Cultural Studies" "Chambergo Alcalde, Felipe Santiago" "Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Unidade: EACH

    Assuntos: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Comisso, R. S. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Fonte: Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, PERIFERIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1612. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
  • Fonte: Contemporary Educational Researches Journal. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e TORRES, Joana e VASCONCELOS, Clara. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, v. 6, n. 3, p. 77-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Torres, J., & Vasconcelos, C. (2016). Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, 6( 3), 77-87. doi:10.18844/cerj.v6i3.721
    • NLM

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
  • Unidade: EACH

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, SOCIOLOGIA DO TRABALHO, LAZER, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842380. Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. (2017). Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842380
    • NLM

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
    • Vancouver

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
  • Fonte: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Fonte: Dementia & Neuropsychologia. Unidades: FM, EACH

    Assuntos: DOENÇA DE ALZHEIMER, DEMÊNCIA, MEMÓRIA, COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NITRINI, Ricardo et al. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background. Dementia & Neuropsychologia, v. 15, n. apr./ju 2021, p. 173-185, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nitrini, R., Brucki, S. M. D., Yassuda, M. S., Fichman, H. C., & Caramelli, P. (2021). The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background. Dementia & Neuropsychologia, 15( apr./ju 2021), 173-185. Recuperado de http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900
    • NLM

      Nitrini R, Brucki SMD, Yassuda MS, Fichman HC, Caramelli P. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2021 ; 15( apr./ju 2021): 173-185.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900
    • Vancouver

      Nitrini R, Brucki SMD, Yassuda MS, Fichman HC, Caramelli P. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2021 ; 15( apr./ju 2021): 173-185.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900
  • Fonte: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARANTES, Valéria Amorim. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, v. 38, n. 4, p. 489-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240903321956. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Arantes, V. A. (2009). The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, 38( 4), 489-511. doi:10.1080/03057240903321956
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
  • Fonte: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Fonte: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, MULHERES NA CIÊNCIA, MULHERES NA ARTE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cruz, L. D. L. da. (2020). Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • NLM

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • Vancouver

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
  • Fonte: Cadernos de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alex Costa da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, n. 42, p. 223-242, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da, & Infante-Malachias, M. E. (2012). Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, ( 42), 223-242. Recuperado de http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • NLM

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • Vancouver

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
  • Fonte: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTELLA, Thammy Alonso. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Guastella, T. A. (2021). Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • NLM

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • Vancouver

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
  • Fonte: Turismo em Análise. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LIVROS, EDITORAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e CALCIOLARI, Guilherme Farinazzo de Mello. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010). Turismo em Análise, v. 21, n. 3, p. 668-686, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Panosso Netto, A., & Calciolari, G. F. de M. (2010). Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010). Turismo em Análise, 21( 3), 668-686. doi:10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686
    • NLM

      Panosso Netto A, Calciolari GF de M. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010) [Internet]. Turismo em Análise. 2010 ; 21( 3): 668-686.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Calciolari GF de M. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010) [Internet]. Turismo em Análise. 2010 ; 21( 3): 668-686.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ARTE, EDUCAÇÃO, TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Marina Corazza. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Padovani, M. C. (2022). Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • NLM

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • Vancouver

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
  • Fonte: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Fonte: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Fonte: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Gagliardi, D. G., Costa, V. A., & Gouveia, A. (2012). Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • NLM

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • Vancouver

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024